El secreto de sus ojos

“O Segredo dos seus olhos”, ou “El secreto de sus ojos” (gosto mais assim), ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro, mas deveria ganhar o de melhor filme de 2009.
A trama dirigida pelo argentino Juan José Campanella, foi escrita pelo ator principal, Ricardo Darín (também argentino e que tem uma atuação gloriosa) e baseada no romance de Eduardo Sacheri.
Imagine suspense, romance e comédia num mesmo filme? Imagine também toques de Nelson Rodrigues e Hitchcock, muito bem dirigidos, com ótimos atores, permeados por fotografia, maquiagem e trilha de primeira.
O parceiro de Darín, Guillermo Francella, que interpreta Sandoval, é o melhor personagem da trama. Engraçado, trágico, beberrão … uma aula. A bela atriz Soledad Villamil está linda e se encaixa bem no papel.
Vá amanhã mesmo ver este grande filme de nossos hermanos. Eu que trabalho com alguns argentos, cada vez mais os admiro. Dale!

“As pessoas podem mudar tudo: de rosto, de casa, de família, namorada, religião, de Deus… Mas tem uma coisa que não se pode mudar: Não se pode trocar de paixão!”

Anúncios

Uma resposta para “El secreto de sus ojos

  1. Opa. Obrigado ela dica. Assistirei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s