My Joy

Walking_In_My_ShoesS

A música hoje para download é “My Joy” do Depeche Mode, lado B do single de “Walking in my Shoes” do álbum “Songs of Faith and Devotion” de 1993. É o álbum pós “Violator” (que eu considero o melhor de todos) e onde o DM assume de vez as guitarras e o flerte com o rock, principalmente o blues. É também a última participação de Alan Wilder com o grupo, que deixou o mesmo (por divergências) para se dedicar ao seu projeto Recoil.

My joy, the air that I breathe
My joy, in God I believe
You move me

My joy, the blood in my veins
My joy, flows in your name
You move me

I’m not a mountain, no
You move me

My joy, heavenly bliss
My joy, the pleasure I miss
You move me

I’m not a mountain, no
You move me

Deixe um comentário

